sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

ABC perde para o Santa Cruz em jogo disputado

Santa Cruz e ABC fizeram uma partida muito disputada ontem a noite no estádio Iberezão, em Santa Cruz.
O ABC enfrentou enormes dificuldades na armação da equipe, errou muitos passes e caiu no jogo da boa equipe do santinha.
Destaque para os jogadores Kel e Fernandes para a equipe do Santa. Jogadores rápidos, habilidosos, que envolveram a defesa alvinegra durante quase todo o jogo.

Num primeiro tempo disputado, o ABC não foi bem e tomou pressão em boa parte do certame.
Num desses lances, em jogada bisonha de Marcos Paraná, que chutou a bola contra a própria meta, Jandir empurra de cabeça para o fundo das redes, fazendo Santa Cruz 1 x 0 no ABC.

No segundo tempo, o jogo melhora e as duas equipes perdem gols fáceis.
Destaque do ABC, o jogador Ricardinho entrou bem e armou boas jogadas no segundo tempo, mas mesmo assim o placar não se alterou.
Fim de jogo Santa Cruz 1 x 0 ABC.

Confesso que o time poderia ter definido o jogo, mas é perceptível que há jogadores muito aquém de um preparo físico desejado. Nossos alas são fracos, o meio campo é fraco no combate e a armação é pífia. Aliás, quase todo o time não me agrada. O treinador Heriberto da Cunha tem de ter a conciência e ver que local de teste é nos treinos e não no campo. Achei o time improvisado demais, com os jogadores Cauê e Tiago Gaúcho sem a mínima condição de figurar entre os jogadores titulares.

Nenhum comentário: