quarta-feira, 23 de julho de 2008

ABC empata novamente em casa

Apesar de ter jogado uma boa partida, o ABC não conseguiu furar o bloqueio do Bragantino na noite desta terça-feira. O jogo foi marcado pela grande participação do goleiro Gilvan, que ao meu ver foi o destaque pela equipe paulista. O primeiro tempo foi marcado por enorme pressão do ABC e pelas defesas do arqueiro do Bragantino. Foram inúmeros os gols perdidos pelo ataque alvinegro. No segundo tempo de jogo, o Bragantino ainda esboçou uma reação acertando uma bola na trave do mais querido, mas no entanto o ABC continuou com maior posse de bola e atacando.
No fim da partida, o ABC ainda esboçou uma pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe paulista. Placar final resultou em 0 x 0.

Ficha técnica:
ABC (0): Paulo Musse; Márcio Santos, Paulo César e Ben-Hur; Bosco (V. Papel), Adelmo, Márcio Hahn , Jean Carioca (Marcelo Silva) e Alysson; Ronaldo e Alexandre (Ivan)
Técnico: Ferdinando Teixeira
Bragantino (0): Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Nego, Moradei (Somália), César Gaúcho, Sérgio Manoel e Pará; Davi (Fernando) e Éder (Danilo)
Técnico: Marcelo Veiga
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Árbitro: Luís Antonio S. Santos(RJ-Fifa)
Público : 4.480 pagantes
Renda: R$ 66.620,00
Cartão vermelho: Somália (Bragantino)
Cartões Amarelos: Ben-Hur e Marcelo Silva (ABC); Pará, Sérgio Manoel, Somália e Davi (Bragantino)

Apesar do resultado negativo, gostei do volume de jogo do ABC. O time agora está chutando mais ao gol, e isso é muito bom. Entretanto, penso que o ABC ainda precise de um ala esquerdo decente, o jogador Alyson não rendeu o esperado e para mim é um jogador limitado. Outro detalhe a ser observado é o preparo físico do ala Bosco, é incrível como este jogador perde o fôlego no segundo tempo das partidas. Nesse aspecto, os preparadores físicos do ABC têem de fazer um trabalho sério com este jogador. Em relação a melhoras na equipe em si, creio que o time precise caprichar mais no passe final e também efetuar mais triangulações próximo da área adversária. Também senti falta de maior presença de nossos alas, pois ambos estiveram sumidos durante a partida. Mas no geral, gostei muito da postura da nossa defesa e também da atuação do atacante Ronaldo Capixaba. Este jogador está me proporcionando boas surpresas.
Mesmo sendo o quinto empate seguido do mais querido em casa, ainda espero um resultado positivo na próxima partida contra o Brasiliense. Tenho muita confiança no time, pois o mesmo está apresentando um bom futebol. Vamos afastar de vez essa urucubaca americana.

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

Mychelle disse...

hahaha.. não adianta Alexandre.. onde será q enterraram um jumento msm? =P

joga sal grosso aê.. :D

hehe..