segunda-feira, 21 de julho de 2008

Escalação mantida diante do Bragantino

Após treino tático e um pequeno recreativo na tarde de hoje, o treinador Ferdinando Teixeira decidiu por manter a mesma equipe que enfrentou semana passada o time do São Caetano. Os atletas relacionados para a partida de amanhã diante do Bragantino foram: Paulo Musse, Márcio Santos, Paulo César, Ben-Hur, Bosco, Adelmo, Márcio Hahn, Jean Carioca, Alysson, Alexandre e Ronaldo Capixaba (Titulares); Ranieri, Glauco, Vainer, Marcelinho, Marcelo Silva, Valdir Papel e Ivan (Suplentes). Os atletas Rodriguinho, Márcio, Gabriel e Leandro Sena fizeram trabalho de força junto com os preparadores físicos do mais querido.
O presidente Judas Tadeu também falou hoje sobre a questão acerca da saída de Paulo César, comentou que terá uma conversa com o jogador hoje a noite antes da concentração as 19h. Caso seja confirmada a sáida de Paulo César, o ABC receberá uma quantia de 50 mil reais por recisão contratual. Tal quantia inclusive parece já ter sido depositada nos cofres alvinegros segundo algumas informações.

Gostei da escalação de Ferdinando, time que se ganha não se mexe, é notória a velocidade que a equipe do ABC ganhou com a entrada do Jean Carioca e do Reinaldo Capixaba. Quero observar a postura dessa "nova" formação jogando em casa, porque amanhã a situação será diferente do jogo passado contra o São Caetano. Pressão da torcida por resultados e necessidade de vitória estão sendo os maiores obstáculos da nossa equipe jogando no Frasqueirão.
Em relação a Paulo César, senti tons de despedida nas palavras de Judas Tadeu hoje. Realmente, concorrer com o mercado árabe não dá.

Fonte: Rádio Globo/Site oficial do ABC

Um comentário:

Unknown disse...

PC deve ir embora, e o abc dificilmente ganha em casa.