domingo, 17 de agosto de 2008

ABC desencanta em casa

Apesar de não apresentar um bom futebol, o mais querido conseguiu derrotar a equipe do CRB ontem à tarde no Frasqueirão pelo placar de 1x0 .
O jogo começou muito fraco tecnicamente, o ABC não conseguia tocar bem a bola e estava visivelmente sem opções para saída de jogo. O primeiro tempo acabou com poucas chances de gol para ambos os lados. O CRB se defendendo e o ABC atacando desordenadamente.
No segundo tempo O ABC ainda melhorou um pouco com as entradas de Rodriguinho e Ivan, nos lugares de Ben-Hur e Alexandre respectivamente. Mesmo assim o ABC não criava boas chances de gol. Após a saída de Panda, que não vinha jogando bem, Warley entrou em campo e fez sua estréia com a camisa alvinegra. E foi em cima dele o pênalti marcado aos 32 minutos. Ronaldo Capixaba precisou bater duas vezes para dar números finais a partida. Placar final ABC 1 x 0 CRB.

Ficha técnica
ABC 1 x 0 CRB (AL)
Campeonato Brasileiro – Série B 2008 Data: 16/08 – Sábado Horário: 16h10
Local: Estádio Frasqueirão Público: 8.117 pessoas Renda: R$ 76.988,00
Arbitragem: ÁRBITRO: Wilson Souza de Mendonça (PE) ASSISTENTES: Luciano José Coelho (PE) e João Marcelo Leite (PE) 4º ÁRBITRO: Reginaldo Gomes (RN)

ABC: Paulo Musse, Bosco, Márcio Santos, Ben-Hur (Rodriguinho), Paulo César, Panda (Warley), Jean, Márcio Hahn, Jean Carioca, Ronaldo, Alexandre (Ivan). Técnico: Ferdinando Teixeira
CRB (AL): Fernando, Alex Santos, Plínio, Jhonny, Nem (Hugo Henrique), Anderson Paim, Leandrinho (Tozin), Ivo, Reginaldo Nascimento, Luciano Fonseca (Jonatan), Junior Amorim. Técnico: Jean Carlos

GolsABC: Ronaldo (36 minutos do 2º tempo – pênalti) CRB (AL): -
CartõesABC: Ben-Hur (amarelo)CRB (AL): Alex Santos e Jhonny (amarelo)

Sinceramente, o ABC não jogou nada ontem. Foi uma partida dura de se ver. Vimos um ABC sem criação e sem sáida de bola. Não dá para jogar com Panda e com o preguiçoso Jean Paraíba no meio campo. Precisamos de mais um volante e de um ala esquerdo. Nosso treinador também de mudar a postura do time em campo. O time erra muitos passes e não tem organização tática dentro de campo.

Fonte: Site oficial do ABC.

Um comentário:

ABC HOJE E SEMPRE! disse...

O jogo foi ruim como uma dor no molar. Insuportável. Dois times bem iguais na limitação própria. Valeu a vitória, somamos mais três pontos, ainda que o árbitro tenha tripudiado, mandado cobrar o pênalti de novo. Ronaldo Capixaba não tremeu.

O ABC parte para a pedreira da Segunda Fase com o objetivo bem definido: Não cair. Passar para a Série A é uma meta sabe-se lá para quando. Vamos ficar vagando ali pelo 12o, 13o lugar.

Lamentável a irregularidade de alguns quando jogam em casa. Jean carioca, brilhante contra a Ponte Preta, sumiu contra o CRB. A vida é assim.
Nossas soluções não prescindem da dor.
Anderson Padawan