quarta-feira, 27 de agosto de 2008

ABC vacila e empata em casa

Na noite de ontem, o ABC empatou novamente em casa com a equipe do Avaí.
O jogo começou com enorme pressão do alvinegro que marcou aos 10 minutos com gol de Alexandre. Após isso o ABC continuou pressionando e meteu uma bola na trave aos 14 munutos em chute de Vainer. A partir daí o ABC sofreu enorme pressão do Avaí, mas conseguiu segurar a vitória até o final do primeiro tempo.
O segundo tempo o jogo continuou sendo do Avaí que mantinha uma enorme posse de bola mas não sabia concretizar com perigo. O alvinegro ainda melhorou um pouco com as entradas de Rodriguinho e Ivan no segundo tempo. Mas o mais querido pecou pela covardia do seu treinador. Aos 41 minutos em lance polêmico, Joelson recebeu na direita, avançou e após um bate-rebate na área, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro marcou pênalti. Evando foi para a cobrança e empatou. Tudo igual no Frasqueirão. ABC 1, Avaí 1.

Ficha técnica

ABC 1 x 1 Avaí (SC) Campeonato Brasileiro – Série B 2008 Data: 26/08 – Terça-feira
Horário: 21h45 Local: Estádio Frasqueirão Público: 4.403 pessoas Renda: R$ 34.582,00

Arbitragem: ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG) ASSISTENTES: Rodrigo Otávio Baeta (MG) e Francisco Rudson Rocha Aquino (CE) 4º ÁRBITRO: Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira (RN)

ABC: Raniere, Élton, Valnei (Fabiano), Ben-Hur, Paulo César, Vainer, Jean, Márcio Hahn, Jean Carioca (Rodriguinho), Warley, Alexandre (Ivan). Técnico: Ferdinando Teixeira

Avaí (SC): Eduardo Martini, Ferdinando, Fabrício, Cássio, Cocito (Fábio Fidélis), Zé Rodolfo (Juliano), Batista, Marquinhos, Odair, Evando, Rafael Costa (Joelson). Técnico: Silas

GolsABC: Alexandre (10 minutos do 1º tempo) Avaí (SC): Evando (41 minutos do 2º tempo – pênalti)

CartõesABC: Fabiano (amarelo) Avaí (SC): Juliano e Cássio (amarelo)

É notório que nosso treinador Ferdinando mostra sinais de incompetência e de desgaste com o grupo. Não dá para jogar nesse 3-5-2 teimoso. Precisamos de cabeças de área. E de mais um bom zagueiro também. O jogo foi difícilimo, culpar o juiz é tentar admitir a covardia.

Fonte: Site oficial do ABC.

Um comentário:

RENATO WANDERLEY disse...

Mesmo empatando em casa, não considero um mal resultado. Esta história de culpar o treinador FT não me convence. O problema do ABC é elenco.