quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ABC sofre derrota bisonha

Na noite de ontem, o alvinegro sofreu uma derrota bisonha diante de sua torcida contra a equipe do Santo André. A equipe esteve muito aquém do que estava jogando e ontem praticamente não jogou nada. Desde o início do jogo a equipe do Santo André colocou pressão contra o mais querido, com jogadas realizadas principalmente por Marcelinho Carioca. Após insistir dentro da área, Márcio Mixirica abre o placar a favor do time paulista em jogada bizarra da nossa defesa. Aos 29 minutos, em jogada duvidosa é marcado um pênalti a favor do ABC. Segundo o árbitro, Márcio Mexerica havia tocado o braço na bola de forma intencional. Papel bate e empata a partida. Após o gol o Santo André continua pressionando, mas o primeiro tempo continua empatado. No segundo tempo o Santo André continua pressionando o ABC e faz dois gols com Cicinho e Márcio Mixirica novamente. O técnico Ferdinando ainda fez algumas alterações na equipe, entretanto nada mudou. Placar final ABC 1 x 3 Santo André.

Jogo bisonho, ridículo e humilhante. Perder da forma que perdemos foi vergonhoso. Acho que me iludi, o time do ABC não é bom, precisamos de um treinador de mais envergadura. O ABC é limitado técnicamente e não sabe se posicionar em campo, isso fora a má forma de alguns jogadores. A zaga está sofrível e nosso ala esquerdo é um jogador limitadissimo e preguiçoso. Nosso meio campo não marca e nem ataca. Enfim, faltam jogadas ensaiadas, jogadas de bola aérea e bolas paradas. O time do ABC é torto e joga em função de Bosco. Esse sim faz muita falta ao mais querido. Espero mudanças e novas contratações. Tem-se de repensar também em um novo treinador. A crise está no ar.

Ficha Técnica

ABC 1 x 3 Santo André (SP)
Campeonato Brasileiro – Série B 2008
Data: 05/08 – Terça-feiraHorário: 19h30
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 9.937 pessoas
Renda: R$ 61.140,00

Arbitragem:ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO) ASSISTENTES: Flávio Gilberto Kanitz (GO) e José Nilton da Costa (PI) 4º ÁRBITRO: José Valdo Caetano (RN)

ABC: Paulo Musse, Serginho, Glauco (Rodriguinho), Ben-Hur, Paulo César, Alysson, Adelmo, Márcio Hahn (Marcelinho), Jean Carioca, Waldir Papel, Leandro Sena (Ivan). Técnico: Ferdinando Teixeira

Santo André (SP): Neneca, Cicinho, Douglas, Marcel, Fernando, Arthur, Marcelinho Carioca, Juninho, Pará (Jeferson), Márcio Mixirica (Osny) e Élton (Antônio Flávio). Técnico: Sérgio Soares

Gols ABC: Waldir Papel (31 minutos do 1º tempo – pênalti) Santo André (SP): Márcio Mixirica (17 minutos do 1º tempo e 28 minutos do 2º tempo) e Cicinho (22 minutos do 2º tempo)

Cartões ABC: Márcio Hahn, Jean Carioca, Paulo César e Ben-Hur (amarelo)
Santo André (SP): -

Fonte: Site oficial do ABC

Nenhum comentário: